adopte

adopte

Posições sexuais preferidas de cada signo

A relação sexual é um ato delicado. Quando duas pessoas decidem que querem aprofundar o contato para algo mais íntimo, é aí que tudo começa. Contudo, o sexo é algo muito pessoal e particular. Por isso cada pessoa tem seus gostos, desejos, fetiches e vontades.  

Algumas culturas e religiões milenares, como o budismo, acreditam que durante o ato sexual, as pessoas envolvidas trocam energia e se tornam uma só naquele momento. Por isso, eles consideram ser extremamente importante ter cautela na hora de decidir com quem você quer dividir essa intimidade. 

Outro ponto fundamental para que a relação seja bem sucedida é o entendimento do prazer. É necessário saber que o gozar, precisa vir para ambos e que o prazer de cada um é particular. A astrologia nos diz que, de acordo com o signo, as pessoas podem ter uma pré-disposição para as posições sexuais na hora do prazer. 

Pensando nisso, convidamos a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro para uma parceria. Assim, reunimos as informações  para saber a melhor posição para você, basta ler a seguir:

Posições sexuais de cada signo

Áries 

As nativas do signo de Áries são muito assertivas e têm instinto de liderança. Isso faz com que elas busquem, quase sempre, estar no comando da relação sexual. Então, todas as posições que permitem o olho no olho funcionam para as arianas. Além disso, a troca de olhares pode provocar mais excitação. 

Touro

As taurinas gostam de aproveitar os prazeres da vida, e é claro que, o sexo está nessa lista. Isso faz com que praticar seja uma das coisas que elas amam, ainda mais se for acompanhado de um bom vinho e depois de um jantar maravilhoso. Este signo é regido por Vênus e por isso, o romantismo faz parte delas. A posição sexual preferida para elas é o papai e mamãe, clássico e romântico.

Gêmeos 

As mulheres do signo de Gêmeos são criativas e comunicativas. Na hora do sexo, elas gostam de provocar e incrementar as coisas. Essas nativas gostam de estar se movimentando, para elas a posição perfeita seria a gangorra. O prazer é duplo e a movimentação é certa.

Câncer 

As nativas do signo de Câncer são sentimentais e sensíveis, por isso, quando gostam de alguém elas sentem que precisam expressar esse sentimento. Uma forma de fazer isso é na relação sexual, a posição escolhida para elas seria a "tapinha de amor" - O parceiro(a) deita de barriga para cima enquanto a nativa se deita sob de barriga para baixo fechando um pouco as pernas. 

Leão 

As leoninas são intensas em todos as áreas. Assim como na vida, elas querem ser bem tratadas no sexo. Com essas nativas é uma ótima dica começar investindo nas preliminares. A posição perfeita para elas é a penetração com masturbação ao mesmo tempo. Outra dica importante é elogiá-las durante o sexo, elas adoram!

Virgem

As virginianas não se soltam com facilidade. Elas precisam adquirir intimidade antes da relação, mas isso acaba tornando as coisas mais excitantes. A posição delas é o pouso relaxado – Deitada, o parceiro se deita em cima dela de frente, similar ao papai e mamãe, mas com apoio. Contudo, lembre-se que virginianas ODEIAM receber ordens. 

Libra

As librianas são mais equilibradas, gostam do prazer, mas também gostar de ser a pessoa que está o concedendo ao parceiro. Por isso, a posição ideal para elas seria o 69 - onde ambos fazem sexo oral ao mesmo tempo um no outro. Além disso, essas nativas são regidas por Vênus e isso faz com que a sexualidade e o romance delas sejam aflorados. 

Escorpião

O signo de Escorpião é muito ligado a sexo, assim se tornam intensas e profundas. Se entregam totalmente ou nem sequer se interessam. A posição deste signo é a pirâmide do faraó - elas se deitam com as pernas bem abertas e o parceiro se deitar sob elas, se apoiando nelas. Em seguida, elas enroscam as pernas no parceiro.

Sagitário 

As mulheres de  sagitário são otimistas, aventureiras e divertidas. Sabe aquelas pequenas aventuras sexuais? Transar em locais compartilhados, às vezes, até públicos. As sagitarianas gostam dessa adrenalina. Então, a posição perfeita para elas é sentar meio caminho - quando o parceiro está inclinado, mas em pé, e ela se encaixam como se estivessem sentando em uma cadeira. 

Capricórnio 

As mulheres de capricórnio são mais na delas, mas isso não quer dizer que o apetite sexual delas seja menor. Elas gostam de dominar a situação, de ter tudo no controle com muito desejo. A posição perfeita para elas é o túnel do amor.

Aquário

As nativas deste signo são espontâneas, extrovertidas e desapegadas. Outra característica marcante das aquarianas é que elas gostam de inovar em tudo que fazem. No sexo, não seria diferente. A posição que escolhemos para o signo de Aquário é o 'Macaco'. 

Peixes

As piscianas são românticas e gostam de se doar na relação. Contudo, quando o assunto é na cama elas se preocupam muito mais em receber o prazer. Mas como não são egoístas, elas preferem uma posição que funcione para ambos. Por isso, a posição para elas é o cavalo de balanço.

Bom, agora você já sabe qual a posição preferida de cada signo levando em consideração as características da personalidade de cada um deles. Restou alguma dúvida? Nos deixe um comentário.

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br 

inscreva-se
back to top