adopte

adopte

Os signos mais atraentes - o ranking!

Todos nós temos nosso charme especial e pessoal. Aquele olhar, trejeito, comunicação ou magnetismo que faz com que as pessoas se sintam atraídas pela sua pessoa. De acordo com a Astrologia, é a sua Vênus em ação. Um pouco confuso? Calma, a gente explica. 

Bom, o planeta Vênus é conhecido por ser o astro que rege a área afetiva e os campos do amor. Portanto, o jeito de seduzir fica a cargo do planeta Vênus. O planeta corre as 12 casas do mapa, ou seja, os 12 signos. A cada casa posicionada, ela age de uma forma. Podendo assim, te dar mais qualidades ou defeitos na hora de se fazer atraente no jogo do amor. Em seu mapa astral você consegue descobrir onde o planeta estava posicionado na hora do seu nascimento. 

Sendo assim, alguns signos se tornam mais atraentes que outros pelo seu poder de sedução. É algo natural, pelas características da pessoa. Em conjunto com a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, listamos o ranking dos signos mais atraentes. Descubra sua posição:

1 - Escorpião 

Este signo é conhecido por sua profundidade. Evitam ao máximo as relações superficiais e fúteis. Ao mesmo tempo, são inconstantes e misteriosos. É muito difícil compreender uma pessoa do signo de Escorpião. Contudo, todas essas características fazem com que esses nativos se tornem sexy por natureza. Afinal, o mistério sempre deixa um gosto de quero mais. Quando decidem conquistar alguém, fazem de maneira intensa até mesmo com o olhar. 

2 - Leão 

Os nativos de Leão são regidos pelo Sol. Isso significa que, quer queira ou quer não, eles têm um brilho próprio. Chamam atenção naturalmente e conseguem iluminar os locais onde chegam. São sensuais, carismáticos e sempre muito bem arrumados. Isso faz com que muitas pessoas se atraiam por eles. Autoconfiança é com o signo de Leão. Então, se você for tímido não têm problema, leão toma a iniciativa.

3 - Touro

Os taurinos são mais recatados, não revelam interesse logo de cara e não gostam muito de flertar. Talvez, você demore um pouco para perceber que eles estão te paquerando. Isso porque eles gostam de ir devagar, conhecer primeiro e depois quem sabe tomar outra atitude. Contudo, assim que eles ganham intimidade vão rasgar elogios e carinhos. Além disso, são muito engraçados e usam disso para atrair. Vão se divertir com eles.

4 - Libra 

As pessoas do signo de Libra são famosas no zodíaco por serem indecisas. É uma verdade, mas não a única. O que muitos não sabem é que librianos gostam de flertar. Para eles, é algo que já faz parte da rotina. Por isso, nem sempre quer dizer que vão levar aquela paquera adiante. Muitas vezes fazem apenas para dar aquela levantadinha no ego. Contudo, eles praticam tanto a sedução que se tornam expert nisso. Cativam os outros, têm uma ótima conversa e dizem o que o outro quer ouvir. 

5 - Áries 

Os arianos ficam em quarto lugar em nosso ranking. Eles amam joguinhos, principalmente os da sedução. São nativos muito auto suficientes e autoconfiantes. Por isso, se sentem muito bem ao verem que são atraentes. Para aquela famosa massageada no ego, vão estar sempre elegantes e buscar serem muito comunicativos. Contudo, gostam dos joguinhos de interesse. Ou seja, querem reciprocidade. Não são do tipo que ficam regando sentimentos que não pretendem cultivar depois.

6 - Gêmeos 

Os geminianos vão te ganhar no papo. Eles são deuses da comunicação, sabem falar com qualquer pessoa e sobre qualquer coisa. Então, se tornam atraentes na conversa. São daquele tipo espontâneo, comunicativos e engraçados. Isso porque a criatividade é algo natural para eles. Vão puxar assunto e fazer com que você ame falar sobre si mesmo com eles. Na paquera, são diretos. Não fazem rodeios quanto ao que querem.

7 - Câncer

Cancerianos são mais recatados e se tornam atraentes por isso. Não são tímidos, são reservados. Se abrem e jogam seu charme apenas para os que querem. Contudo, possuem um brilho interno tão forte que é capaz de seduzir sem muitas palavras. Eles gostam de deixar as coisas acontecerem naturalmente, gostam de sentir o fluir da vida. São muito regidos por seus sentimentos, se investirem em paquerar é porque realmente querem.

8 - Sagitário 

Sagitarianos têm espírito leve. São muito alto astral, gostam de brincar e se divertir. Têm espírito aventureiro e isso se reflete em todas as áreas da sua vida. Os sagitas são daquele tipo que se tornam atraentes pelo seu humor e pela boa companhia. Além disso, também são regidos pelo Sol. Ou seja, possuem um magnetismo muito forte. Só que eles só colocam o time em campo quando querem fazer gol com quem acham que vale a pena.

9 - Peixes

Os piscianos são muito românticos e sentimentais. São sonhadores, vão criar uma linha de raciocínio perfeita do que esperam para como querem que as coisas aconteçam. Eles são mais do relacionamento do que da paquera. Contudo, também sabem seduzir. Vão te encantar das formas mais tradicionais. Buscando se conectar com você de todas as formas possíveis. 

10 - Aquário 

Os nativos do signo de Aquário têm paixão por liberdade. Gostam de se sentir absurdamente livres. Assim, a espontaneidade deles afloram. Eles têm uma ligação forte com a sexualidade. Além disso, são pessoas muito curiosas. Vão querer te conhecer melhor e se gostarem, o interesse surge. Eles podem até se mostrar frios mas por dentro, não é bem assim. Contudo, nem pense em compromisso logo de cara. Não é a área deles. 

11 - Capricórnio 

Os nativos de Capricórnio são práticos. Na hora do flerte, até um pouco tímidos. Vão se fazer de difíceis e não vão demonstrar interesse. Isso porque eles preferem se resguardar a arriscar, faz parte da personalidade deles. Conforme o outro vai ganhando intimidade, eles se abrem mais e no fim, se entregam. Embora eles não sejam da paquera, podem se tornar apaixonantes por esse jeito. Afinal, para alguns quanto mais difícil e demorada é a conquista melhor é no final.

12 - Virgem

Os virginianos são metódicos, gostam das coisas do jeito deles. Por outro lado, são absurdamente tímidos. Essa timidez pode ser um charme para alguns e impedimento para outros. Por isso, este signo é o último no ranking dos mais atraentes. Eles vão deixar claro que estão interessados, mas da maneira deles. Além disso, são muito observadores e levam tudo que veem em consideração.

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

inscreva-se
back to top