adopte

adopte

Oi, sumido: como conquistar aquele rolo que não deu certo no passado

Algumas lembranças são difíceis – senão impossíveis – de apagar. Reconquistar um amor do passado pode parecer uma tarefa homérica, mas, com um pouco de autoconhecimento e bastante perseverança, é possível, sim, reacender a flama que existia outrora.

Confira abaixo alguns passos para chamar de volta o rolo que não deu certo no passado.

1 – Reiniciar a comunicação 

O primeiro passo pode parecer óbvio, mas é fundamental. É preciso estabelecer novamente algum tipo de comunicação entre vocês dois e tornar esse bate-papo algo rotineiro. Aqui, vale até mesmo ser cara de pau e mandar o famoso “oi, sumido!”. Sem vergonha na cara: se jogue na conversa e estabeleça essa proximidade, mesmo que virtual, mais uma vez.

2 – Certifique-se de que você mudou

Já dizia Albert Einstein: a definição de loucura é fazer algo da mesma maneira várias vezes e esperar resultados diferentes. Se o que você fazia no passado não deu certo, você não pode oferecer exatamente o mesmo. Tente mudar o papo, talvez mostrar que você tem um novo hobby e que evoluiu como pessoa – tudo para mostrar o seu “novo eu”. Principalmente, o importante aqui é aprender com os erros do passado. 

Vale lembrar de que é importante que ele também tenha mudado. Mas você só vai saber se isso realmente aconteceu após seguir a nossa próxima dica:

3 – Estude, estude e estude

Levante informações sobre o seu boy para usá-las a seu favor. Isso vai te ajudar não apenas a encontrar os gostos dele para que você possa encontrar o que vocês têm em comum, como também vai mostrar a ele que você está determinada a conhece-lo mais. E a entender se ele mudou, evolui, após esse tempo separados.

4 – Abuse do flerte

A chave para esse jogo é a reconquista. E, amiga, ninguém conquista ninguém com cautela. Seu objetivo é mostrar que você está pronta para aquele algo a mais com ele. Use e abuse desse mulherão que você é e amarre o boy de uma vez por todas. 

Um romance “recalentado” pode ser tão gostoso ou mais do que o novo. Existem boys que realmente são difíceis de esquecer e a gente fica com aquele gostinho de “quero mais”. Com as dicas acimas, reconquistar o contatinho do passado vai ser tiro e queda. Se joga, amiga!

inscreva-se
back to top