adopte

adopte

O que o homem de cada signo mais gosta na cama

A astrologia é responsável por explicar algumas particularidades dos seres humanos baseada no posicionamento dos astros e nos movimentos planetários. Coisas como características de nossa personalidade até possíveis gostos nas relações sexuais. 

É por isso que conversamos com a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, e resolvemos trazer algumas informações sobre o que o homem de cada signo gosta na cama. Confira!

Áries (21/03 até 20/04)

Os homens do signo de Áries são ativos e cheios de atitude. Quando querem alguma coisa, eles vão atrás mas não são do tipo que ficam insistindo. Não gostam de joguinhos. Na hora do sexo, eles vão querer conquistar e demonstrar pegada. Um certo instinto de caçador em busca do seu desejo pode surgir. 

Touro (21/04 até 20/05)

Os nativos de Touro são muito seguros de si e levam a vida com tranqulidade. Isso significa que eles têm seu próprio ritmo, tanto na vida quanto no sexo. Na transa, eles não são nada ansiosos e vão fazendo tudo com calma. Deixando o desejo e o tesão se aflorarem, pensando no seu prazer e no da parceira. Contudo, eles não gostam de mudança. Não vão querer buscar inovar a relação.

Gêmeos (21/05 até 20/06)

Geminianos são comunicativos e a excitação, para eles, precisa ser estimulado mentalmente. Na hora da transa, eles vão querer conversar coisas quentes e elogiar. Uma boa conversa combinada com toque e muitos beijos é o que tira esse nativo do sério. Contudo, não se assuste. Nem sempre a conversa precisa ser sobre algo super grandioso, as vezes é só uma dirty talk.

Câncer (21/06 até  21/07)

O homem de Câncer busca por prazer na cama mas acima disso, por envolvimento emocional. Eles sabem que sexo é um ato de prazer mas que para um canceriano, fica muito melhor se for com sentimento. A conexão é maior e eles se sentem mais seguros. Na hora da relação sexual, eles são românticos mas fogosos ao mesmo tempo.  Gostam de trocar de olhares, demonstrar desejo com a pegada e muitas carícias. 

Leão (22/07 até 22/08)

O leonino se ama demais, gosta de atenção e quer sempre ser lembrado. Por isso, eles vão performar de um jeito inesquecível. Na cama, eles curtem ser elogiados e notados. Eles vão querer inovar, sair da rotina e deixar o sexo o mais memorável possível. É claro, sem esquecer do prazer de ambos. O nativo de Leão sabe que o prazer é uma das coisas mais importantes dentro do sexo.

Virgem (23/08 até 22/09)

Os homens de Virgem são organizados, discretos e muito metódicos. Eles planejam cada passo e gostam das coisas sendo feitas do jeito deles. É claro que, no sexo, isso não seria diferente. Eles vão planejar como será a noite do sexo mas não dizer. O virginiano é do tipo que saber exatamente o que quer durante o sexo para gozar, e eles vão demonstrar isso para você. Esteja atento aos sinais.

Libra (23/09 até 22/10)

Os librianos adoram flertar, fazem isso até quando não têm interesse na pessoa. Além disso, eles são visuais. Se excitam com os olhos e na hora do sexo, transparecem isso. Eles gostam de trocar olhares, observar o corpo do outro e fantasiar sobre aquilo. 

Escorpião (23/10 até 21/11)

Os nativos de escorpião são muito sexuais. Provavelmente, o mais sexual do zodíaco. São homens sensoriais e muito profundos, odeiam relações superficiais. Na cama, eles são animados e querem se conectar com quem estiverem. Eles entendem que sexo é prazer e não precisam de sentimento, mas querem se conectar. 

Sagitário (22/11 até 21/12)

Os nativos de Sagitário são aventureiros e buscam diversões. Eles gostam de levar suas relações sexuais da mesma forma, em busca de diversão e prazer. Vão buscar por coisas novas dentro da transa, lugares diferentes e até mesmo posições. Se você quer sair do comum, se relacionar com um sagitariano é uma ótima dica.

Capricórnio (22/12 até 20/01)

Os nativos de capricornianos são mais reservados e tímidos. São homens resilientes e estão sempre se renovando. Na hora do sexo, eles gostam de intimidade. Demoram um pouco para se entregar mas quando se entregam, sabem levar a parceira a loucura. 

Aquário (21/01 até 19/02)

Os aquarianos são, absurdamente, libertos. Não gostam de ser controlados porque a liberdade é tudo para eles. Por isso, é comum achar que eles são desapegados e até frios nas relações. A verdade é que para eles, prazer é prazer. Eles são muito sexuais, massagens e fetiches são bem-vindos para eles.

Peixes (20/02 até 20/03)

Os piscianos são românticos e carinhosos. Eles vão fantasiar uma relação perfeita, vão se preocupar em dar prazer e deixar tudo mais especial. Contudo, não pense que eles não são fogosos. São os românticos mais famosos que você vai conhecer.

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

inscreva-se
back to top