adopte

adopte

O homem de Virgem

Você encontrou um boy virginiano no AdoteUmCara e quer saber um pouco mais sobre a sua personalidade? Contamos com a ajuda do Astrólogo Leo Pires para decifrar alguns segredos sobre o mundo dos caras virginianos!

O Virginiano leva fama de ser muito perfeccionista e não é para menos. Os nativos deste signo são pessoas extremamente detalhistas e atentas aos mínimos detalhes. Com isso, você não precisa se preocupar se esse cara vai reparar no seu novo corte de cabelo, pois ele com certeza vai. A princípio, esse cara tende a ser mais frio e fechado, mas isso é apenas uma proteção natural para não atrapalhar seu próprio equilíbrio interno, uma vez que, com o tempo, ele costuma abrir mais o coração e se revelar muito cuidadoso e atencioso. O Virginiano ainda é naturalmente inteligente e com vontade de aprender cada vez mais, então se você quer um leitor ávido, achou o cara certo.

O ceticismo Virginiano pode fazer desse boy uma pessoa um pouco inflexível demais e Peixes vem para trazer esse equilíbrio, colocando um pouco de magia na relação e ajudando no crescimento de ambos. Touro, por sua vez, pode formar, com Virgem, um casal muito pautado na estabilidade, segurança, buscando crescimento material.

Descubra quais signos combinam com você, os pontos fortes, friendzone e muito mais clicando AQUI!

inscreva-se
back to top