adopte

adopte

E se escrevêssemos cartas de amor um para o outro?

As palavras escritas sempre tiveram essa aura de romantismo. É quando os sentimentos mais íntimos e sensíveis ganham vida em uma folha de papel. Ao longo da existência do mundo, as cartas se tornaram o testemunho de grandes amores e de grandes noites sem dormir.

Pela primeira vez na história, graças ao AdoteUmCara, mil amantes poderão enviar suas cartas de amor para o espaço a bordo do foguete Falcon 9 da SpaceX. Diga adeus a proibições, convenções ou decoro e atreva-se a escrever tudo o que você sente e até mesmo enviá-lo para o espaço.

Para despertar suas habilidades de escrita, preparamos uma seleção de 10 fragmentos dos mais belos textos de todos os tempos, escritos por autores clássicos, que podem servir de inspiração para traduzir suas emoções e sentimentos e dizer o que você sente para aquela pessoa amada.

Anota!

Ludwig van Beethoven para sua amada imortal

"Sim, estou decidido a ser um forasteiro errante até que eu possa voar para teus braços... Tu deves estar calma, principalmente porque sabes que sou fiel a ti; nenhuma outra mulher pode jamais possuir meu coração, nunca, nunca, nunca. Oh Deus, por que devemos nos separar daquela que nos é tão querida? Além disso, minha vida em Viena é atualmente infeliz. Teu amor me fez o mais feliz e o mais infeliz dos mortais".

 Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre

"Tente me entender: eu te amo enquanto presto atenção às coisas que acontecem". Em Toulouse eu simplesmente o amei. Hoje à noite eu te amo em uma noite de primavera. Eu te amo com a janela aberta. Você é meu e as coisas são minhas e meu amor altera as coisas ao meu redor e as coisas ao meu redor alteram meu amor".

Honoré Balzac e Condessa Ewelina Hańska

"Estou praticamente louco por você, tanto quanto se pode estar louco: não posso juntar duas idéias sem que você se interponha entre elas. Eu não consigo pensar em nada além de você".

Frida Kahlo e Diego Rivera

"Toda minha alegria é sentir brotar tua vida de tua fonte-flor, que a minha guarda para encher todos os caminhos de meus nervos, que são os teus. Teus olhos, espadas verdes dentro de minha carne, ondas entre nossas mãos. Somente tu no espaço cheio de sons. Na sombra e na luz; tu te chamarás auxocromo, aquele que capta a cor. Eu cromófobo, aquele que dá a cor".

Lord Byron e a Condessa Teresa Guiccioli

"Tudo depende de ti: minha vida, minha honra, meu amor - me ame, pois o que sinto por ti merece ser correspondido. Eu sofro tanto quando amo, que nos últimos três anos tenho tentado evitar paixões fortes. Mas tem sido em vão, como vês agora. Apaixonar-me por ti tem sido para mim a travessia do Rubicão e tem decidido meu destino. Não deixarei de fazer tudo o que dizes".

Henrique VIII e Ana Bolena

"Se lembrares do meu amor em tuas orações, tão firmemente quanto eu te adoro, dificilmente serei esquecido porque sou seu. Henry Rex, para sempre."

Edith Aron e Julio Cortázar

"Vou voltar mais cedo. Estarei lá em novembro deste ano. E a partir de agora penso, Edith, no prazer de reencontrá-la e, ao mesmo tempo, tenho um pouco de medo de que você já esteja muito mudada, uma parisiense completa, falando a língua da cidade e os costumes da cidade…"

Clara Aparicio e Juan Rulfo

"Eu fiquei sabendo, depois de muitas voltas, que você tem os olhos adocicados. Ontem sonhei que beijei seus olhos, acima de seus cílios, e descobri que sua boca tinha gosto de açúcar; nem mais, nem menos, como esse açúcar…"

Franz Kafka e Milena Jesenská

"Ontem à noite sonhei com você. O que aconteceu, eu não consigo lembrar em detalhes. A única coisa que sei é que nos fundimos um no outro. Eu era você, você era eu. Finalmente, por alguma razão, você pegou fogo."

Gabriel Garcia Marquez

"Venha, meu coração chama por você desesperadamente; venha, minha vida chama por você; venha, preciso vê-la...", cantou Rafael Arnedo, lá fora, como se estivesse me fazendo uma serenata quase durante o dia. Eu abria as persianas e Rafa me dizia: 'Gabriel me convidou para cantar para você, para que venha até a janela’."

AdoteUmCara desafia as leis do amor e da gravidade e te dá a oportunidade de realizar esta aventura romântica. Para participar basta entrar no site www.adoteumcara.com.br/cosmic.

Se gostou desse artigo, também pode gostar de:

Envie sua carta de amor para o espaço

inscreva-se
back to top