adopte

adopte

Dicas para arrasar na foto do perfil

Se a primeira impressão é a que fica, então é preciso caprichar em suas fotos de perfil no AdoteUmCara para chamar a atenção! Porém, fique tranquila: trouxemos aqui dicas para você arrasar nas suas imagens e derreter corações logo de cara.

Confie na ciência Uma pesquisa divulgada no jornal científico Psychological Science mostrou que sete elementos trazem o clique perfeito. As seis primeiras dicas são: mostre os dentes ao sorrir, use casacos de cor escura com camisas claras, exiba seus ombros, faça uma composição assimétrica, evite óculos ou acessórios que cubram os olhos e deixe seu maxilar projetar alguma sombra no seu pescoço.

O último ponto já é um pouco mais complicado: trata-se da técnica squinch, que diz que um retrato fica mais fotogênico ao projetar a cabeça para frente e fechar um pouco os olhos, de maneira sutil e, por que não, sexy.

Fonte de luz Grande aliada dos fotógrafos, a luz é o que muitas vezes salva (ou destrói) um bom autorretrato. Aqui, o conselho é simples: deixe a fonte de luz em sua frente. Isso te ilumina mais e realça seus pontos fortes!

Esteja sozinha na foto Nada de distrações como amigas, famílias, logotipos ou animais. Um cenário bonito até que vai bem, mas você deve ser o destaque da foto. Tenha ao menos 600 pixels na largura da foto: essa dica, do especialista em redes sociais Guy Kawasaki, é o passo mais fácil.

Afinal, os celulares de hoje em dia contam com a tecnologia necessária para fotos perfeitas.

Use e abuse do Instagram No Adote Um Cara, é possível conectar o aplicativo de fotos diretamente para o seu perfil, para que o boy veja todas as suas fotos por lá. Fazer isso é bastante simples: basta clicar no ícone de perfil, à esquerda da sua tela, clicar em sua foto, escolher a opção “Editar minhas fotos” e, então, clicar no botão “Conectar Instagram”. Essa dica é boa pois não apenas oferece mais fotos ao seu público, mas também te dá a opção de usar aquela foto linda que você tirou em sua última viagem.

É claro que um bom papo e uma cabeça aberta vão te ajudar na foto da paquera online, mas a verdade é que uma boa foto também vai facilitar essa tarefa. Seguindo as dicas acima, você vai arrasar na foto do seu perfil e deixar todos de queixo caído. Brilha, gata!

Veja mais

Use a geolocalização a seu favor

Tirar e colocar no carrinho: como aproveitar esse poder

inscreva-se
back to top