adopte

adopte

Como agradar o namorado de cada signo

Estar em um relacionamento é descobrir sobre si e sobre o outro diariamente. Cada dia que passa é uma felicidade nova, um medo ou um sentimento que estávamos guardando. Isso porque a vida e a convivência a dois sempre trazem novidades.

Quando gostamos de alguém querendo dar carinho, passar um tempo juntos, apreciar bons momentos e tudo mais. Em resumo, queremos agradar aquela pessoa especial. É claro que, de maneira natural, nada forçado. Até porque tudo que é forçado perde um pouco do brilho do amor. Está pensando em agradar seu namorado e tem dúvidas sobre como fazer isso? Em parceria com o Astrocentro, descubra o que cada signo gosta nesses momentos.

Áries (21/03 a 20/04) As pessoas de Áries possuem personalidade muito forte. Por isso, não é tão simples de agradá-las. Normalmente são pessoas criativas. Use a criatividade para presenteá-las. Como elas gostam de movimento, de coisas próprias e criativas, uma viagem ou um jantar romântico em lugar super diferente. Qualquer coisa que saia fora da zona de conforto dessas nativas.

Touro (21/04 a 20/05) Para agradar alguém que seja nativo do signo de Touro basta pensar nos prazeres da vida. Isso porque os taurinos possuem ligação forte com os sentidos. Então, para deixá-los felizes é só aguçar. Crie uma noite perfeita. Por exemplo: um jantar com a comida favorita deles e com direito a sobremesa. Depois, leve-os para beber os drinks preferidos e finalize com uma noite a dois em um lugar especial.

Gêmeos (21/05 a 20/06) O signo de gêmeos é de pessoas que gostam de conversar, já que eles não são tão clichês. A melhor coisa a se fazer é deixar de lado os planos convencionais porque esses nativos vão esquecer disso rapidamente. Então, invista em fazer algo que estimule um intelecto. Como cinema, leitura ou discussões sobre assuntos que interessam. Contudo, crie um suspense antes.

Câncer (21/06 a 22/07) Para agradar um nativo de Câncer, a chave é um romance. Um presente, um jantar especial, uma noite a dois. Tudo aquilo que seja fora do convencional, do que a pessoa esteja acostumada. O que importa é que eles vejam que aquilo foi especialmente planejado para eles, a intenção é agradá-los.

Leão (23/07 a 22/08) Para agradar um nativo de Leão, o primeiro passo é elogiá-lo. Eles gostam muito de receber atenção, ainda mais das pessoas que amam. Comprar um presente especial, que os deixe ainda mais bonitos. Um dia de beleza com muitos presentes que terminam em uma noite romântica para que se sintam super especiais. A dica perfeita é essa, mime-os.

Virgem (23/08 a 22/09) Os virginianos gostam de coisas mais discretas. Para arrancar um sorriso deles, envie um presente mais sóbrio. Talvez um chocolate com uma mensagem especial, uma lembrancinha com elegância. São do tipo de pessoas que gostam de receber livros, kits de organização e coisas que facilitem o dia a dia deles.

Libra (23/09 a 22/10) As pessoas do signo de Libra são conhecidas por sua indecisão. Contudo, quando o agrado é para si próprio, a indecisão vai embora. São nativos elegantes, gostam de tudo do bom e do melhor. Como consequência, coisas caras. Então, quem quiser fazer um libriano rir tem que estar com o bolso preparado. Uma ótima dica é um dia em um hotel 5 estrelas.

Escorpião (23/10 a 21/11) Os nativos de escorpião gostam de receber agrados em relação a assuntos mais profundos. Até porque é uma característica forte desse signo, são pessoas que valorizam o desejo, o sexo e o tesão. Portanto, quem está buscando um jeito de deixar o namorado escorpiano feliz pode apostar em uma noite mais íntima. Com surpresas, brincadeiras e jogos sexuais.

Sagitário (22/11 a 21/12) Os sagitarianos gostam de aventuras, diversão e surpresas. Eles amam viver a vida no máximo, aproveitando cada minuto e deixando sempre seus sentimentos transparecer. Para agradá-los, uma ótima opção é pensar em uma viagem para algum lugar exótico que surpreenda. De repente, uma road trip, conhecer vários lugares diferentes em uma viagem só. O importante é o gostinho de aventura.

Capricórnio (22/12 a 20/01) Os nativos de Capricórnio são sérios, práticos e um pouco fechados. Eles até gostam de manifestações de amor, mas nada muito exagerado. Então, para agradá-lo é melhor investir em melhorar o cotidiano. Recebê-lo em casa com mais carinho, preparar aquele jantar delicioso e quem sabe convidar para um programa diferente. O mais importante para o capricorniano é a companhia da pessoa que ele gosta.

Aquário (21/01 a 18/02) Os aquarianos gostam de ser agradados do jeito deles. Eles amam liberdade e individualidade. É necessário ter paciência para isso. Eles vão querer o espaço deles para que depois possam aproveitar ao máximo com a pessoa especial. Decidir juntos um programa diferente, investir em um esporte radical.

Peixes (19/02 a 20/03) Para agradar um pisciano, a melhor opção é investir no romantismo. Esse signo é regido pelo sentimentalismo e pelo amor. Invista em uma noite especial, planejada do início ao fim pensando nessa pessoa. Lembre-se que para criar uma surpresa personalizada não existe uma regra, a única coisa que se deve fazer é seguir seu coração e o gosto daquela pessoa.

Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

Se gostou desse artigo, você pode gostar também de:

Posições sexuais preferidas de cada signo

inscreva-se
back to top