adopte

adopte

Amor de carnaval

Em um sábado de carnaval a história da Josieli e do Douglas começou. Ela queria apenas uma distração, ele, um relacionamento. Por isso, acabou enviando um charme para chamar a atenção da Josieli, e uma semana depois aconteceu o primeiro encontro deles.

Minha foto de perfil chamou a atenção dele, pois fugia dos padrões, o que pra ele foi o meu diferencial. Enquanto outras meninas colocavam fotos "atraentes", eu estava de kimono (Risos), disse ela.

A sintonia  deles começou a se desenvolver durante as conversas pelo app, e se intensificou após o primeiro encontro, quando eles descobriram quem era a pessoa com quem conversavam.

O primeiro encontro deles foi no cinema. A Josieli estava muito ansiosa, mas depois disso, segundo ela, veio uma alegria muito grande em encontrar um cara legal. "Por mais que não rolasse nada além, teríamos uma bela amizade."

A relação deles foi ficando séria de forma natural: No segundo encontro ele convidou ela para o seu aniversário, que foi na casa dos pais dele!

Josieli afirma que ele se apaixonou pelo seu carisma. Já ela, pela sinceridade do Douglas e sua fofa timidez.

"Eu recebi indicação para usar o app, e super recomendo também, afinal foi lá que encontrei o homem da minha vida. Estamos noivos, se tudo ocorrer como programamos, iremos nos casar em março 2021."

O que a Josi mais ama no Adote é o lado de empoderamento feminino. "A mulher define, a mulher escolhe o produto. Muito legal!"

Tem alguma história boa que saiu do Adote e quer compartilhar com a gente? Manda um direct no nosso Instagram @adoteumcara ou pelo e-mail contato@adoteumcara.com.br

inscreva-se
back to top