adopte

adopte

9 contas do Instagram com ilustrações que vão aumentar a temperatura

Por conta da situação sanitária mundial, ainda estamos presos em casa e isso nos deixa muito tempo livre para ficar na Insta (e serve como desculpa também).

Cansados de fotos de filhotes de cachorro e de gatinhos fofos? Continue lendo para ver as ilustrações mais sexies de todos os tempos - todas elas são ótimas! A prova: em outubro de 2020, foi realizada em Paris a 3ª edição do Impertinent Illustration Market, reunindo jovens talentos que se destacam por sua habilidade e ousadia.

Mas o talento não se limita à Cidade da Luz. Aqui estão nove contas carregadas de sensualidade.

Petites Luxures

Seguida por mais de 1,3 milhões de usuários, esta conta segue poetizando o erotismo desde 2014. Instantaneamente reconhecíveis, seus desenhos são caracterizados por finas linhas pretas sobre fundos claros, sempre acompanhados de trocadilhos engenhosos.

Nosso Tombo

Nesta conta, você encontrará desenhos muito sensuais e coloridos. Um universo alegremente erótico onde o sexo explode como fogos de artifício. Representações de corpos reais de homens e mulheres também são parte do trabalho desse artista incrível.

Matt Bailey

Este tatuador londrino se define como um “Big Butt Enthusiast”, algo que está mais do que claro em suas ilustrações. Na maioria das vezes feitos em preto e branco, “esqueletos, erotismo e curvas” poderiam defini-los perfeitamente. 

Anne Uru

Os desenhos coloridos desta jovem artista nascida em Marselha navegam em uma onda surreal na qual os corpos parecem ser auto-suficientes, representados sem rostos. Ou pelo menos sem expressão, sem olhos, sem nariz, sem boca... mas não menos atraente e erótico para isso.

Clube Jouissance

O título dessa conta se traduz, do francês, literalmente como “O clube do orgasmo”. Caracterizando-se por suas ilustrações pedagógicas, cujo único objetivo é ensinar como dar e receber um bom orgasmo. Além da língua francesa, você também praticará outras coisas.

Lucas Santos

Esse artista brasileiro apresenta a interação sexual ligada ao universo da dominação. Com um estilo muito próprio e peculiar, às vezes colorido e outra vezes como uma aquarela em preto e branco, Lucas Santos se apresenta como o poeta sádico e retrata homens e mulheres brincando com o universo BDSM.

Maria Conejo

O trabalho desta artista mexicana se concentra em representar e valorizar o corpo feminino, tendo através de seu projeto Pussypedia um propósito pedagógico e libertador. 

Nikki Peck

Esta artista canadense representa o corpo feminino de uma forma sensual, com estilos que vão do surrealista e cubista à arte pop. Repetimos, pura sensualidade.

Débora Arango de León

Esta jovem ilustradora colombiana é uma amante do corpo humano em todas as suas expressões, “especialmente nas artes amadoras”, como ela a define. Seu trabalho expõe a sexualidade sem nenhum tabu.

 

Se gostou desse artigo, você pode gostar também de:

Playlist para curtir o pós-sexo

inscreva-se
back to top