adopte

adopte

5 casais de filmes de terror que restaurarão sua fé no amor - até que a morte os separe!

Quando pensamos em filmes de terror, uma imagem bem definida vem à nossa mente: cores escuras e borradas, um fundo sombrio, uma trilha sonora sinistra e fantasmas à espreita na esquina em busca da vítima perfeita. 

Mas qual seria a graça de caçar fantasmas, zumbis, vampiros ou múmias se não fosse por amor? Embora os filmes de terror não sejam famosos por sua trama romântica, encontramos cinco filmes icônicos que farão com que esse gênero nunca mais seja visto da mesma forma.

Que comece o jogo!

Hannibal Lecter e Clarice Starling - O silêncio dos inocentes

O Dr. Lecter, que possui um nível extraordinário de inteligência, vai para a prisão. Lá ele conhece Clarice, uma perspicaz agente do FBI que ajuda a capturar criminosos perigosos. Com o tempo, uma estranha atração se desenvolve entre Clarice e Hannibal. Não haveria nada de incomum se não fosse pelo fato de que o personagem principal é um serial killer e canibal. Bem, o amor é cego!

Barbara e Adam - Os fantasmas se divertem

t

O que melhor do que alguns fantasmas visitando sua casa? Estamos falando sobre dois amantes tragicamente falecidos (sim, Barbara e Adam) que querem se livrar dos novos donos de seu antigo ninho de amor à todo custo. O casal indefeso convoca o misterioso exorcista fantasma Besouro Suco para obter ajuda. No entanto, eles não esperavam se envolver nos conflitos tempestuosos do Mundo Imortal. Calma, calma! Afinal, você não pode morrer duas vezes, certo?

Morticia e Gomez Addams - A família Addams

Morticia e Gomez são sem dúvida um dos casais mais felizes do cinema. Ele é dedicado à esposa e ela não esconde seu amor pelo marido. Eles levam uma vida relativamente tranquila em uma mansão próxima a um pântano escuro, onde criam dois filhos "adoráveis", Wednesday e Pugsley. Além de amar a tortura e o desejo de vingança, Morticia e Gomez formam um casal excepcionalmente romântico. 

Dr. Peter Venkman e Dana Barrett - Caça-fantasmas 

Peter Venkman, um doutor em parapsicologia, e seus colegas, começaram uma empresa de caça-fantasmas. Um dia, Dana Barrett chega a seu escritório e descobre que um fantasma vive em sua geladeira e rapidamente liga para a linha 800 Ghostbusters para obter ajuda. Venkman não esconde seu interesse em sua cliente, mas permanece indiferente a seus encantos. A situação muda quando o terrível monstro Zuul entra no corpo de Barrett. Bu!

Victor Van Dort e Emily - A noiva cadáver 

O casamento de Victor está se aproximando aos trancos e barrancos, e isso não o deixa nem um pouco feliz. Sua noiva Victoria faz todo o possível para melhorar o humor de seu escolhido, mas sem sucesso. No dia da cerimônia, Victor vai para a floresta escura onde acorda uma noiva falecida e por acaso a pede em casamento. O sortudo falecido leva o jovem com ela ao mundo dos mortos para se casar com ele. Opa!

Sejamos realistas, esses filmes não são apenas uma doce história de amor, eles também trazem uma grande dose de terror. Então, em vez de apenas tremer de medo, vale a pena considerar um filme com o seu cara. Acho que não precisamos lembrá-lo de que o Halloween está chegando. Existe um encontro melhor?

inscreva-se
back to top