adopte

adopte

4 filmes natalinos para entrar no clima de natal

O natal está logo aí e nada mais aconchegante do que assistir a um filme natalino, não é mesmo? Então prepara o panettone e aperte o play!

1 - Amor com data marcada

Estreia quente da Netflix, esse filme conta a história de Sloane e Jackson, que combinam ser "ferigatos" - o date dos feriados de cada um. Começa em um date no Ano Novo e vai passando por todos os feriados no ano. 

Romance leve para dar boas risadas, mesmo que um pouco clichê!

2 - O amor não tira férias

Duas mulheres trocam de casa no Natal depois de passarem por um término. Elas vão se apaixonar novamente, mas infelizmente os boys moram em outro país... Filme com elenco incrível, que vai de Cameron Diaz, passando por Kate Winslet, até Jude Law.

3 - Surpresas do Amor

Com Reese Whiterspoon e Vince Vaugh no elenco, o fime não deixa nada a desejar!

Quando os planos de Brad (Vaugh) e Kate (Whiterspoon) de viajar no Natal não dão certo, eles são obrigados a passar o feriado na casa da família. Dá para esperar muita confusão nesse natal!

4 - Um príncipe de Natal

Filme super fofo e romântico, que fez tanto sucesso que fizeram uma trilogia! Conta a história da jornalista Amber que se infiltra num castelo para falar com o príncipe da Aldovia. Lá, confudem ela com uma princesa e usa suas artimanhãs para investigar o boy.

inscreva-se
back to top